Injetor diesel padrão ISO para bancada de teste de bomba de injeção de combustível diesel,
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Injetor diesel padrão ISO para bancada de teste de bomba de injeção de combustível diesel,
Injetor diesel padrão ISO para bancada de teste de bomba de injeção de combustível diesel,
De: R$ 1.099,00
Por: R$ 899,00
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Prezado cliente, quando você definir o pedido, por favor, tenha a gentileza de me deixar o CÓDIGO BOSCH do injetor, muito obrigado!!!

Injetor diesel padrão ISO para bancada de teste de bomba de injeção de combustível diesel,

1 688 901 015, 1 688 901 105, 1 688 901 000 injetor

INJETOR PADRÃO ISO

Nome

Padrão ISO

Código Boschh

Diâmetro

(milímetros)

Tipo Pintle

ISO7440 A14-17.2

0 681 343 009


ISO7440 A14-14.7

1 688 901 000


tipo de furo

ISO7440 A44-20.7

1 688 901 015

Ø0,4

ISO7440 A54-20.7

1 688 901 016

Ø0,5

ISO7440 A64-20.7

1 688 901 017

Ø0,6

ISO7440 A74-20.7

1 688 901 018

Ø0,7

ISO7440 A84-20.7

1 688 901 019

Ø0,8

ISO7440 A64-17.2

1 688 901 020

Ø0,6

Tipo de furo de baixa inércia

ISO7440 B64-20.7

1 688 901 101

Ø0,6

ISO7440 B64-25.0

1 688 901 102

Ø0,6

ISO7440 B74-20.7

1 688 901 103

Ø0,7

ISO7440 B74-25.0

1 688 901 104

Ø0,7

ISO7440 B84-20.7

1 688 901 105

Ø0,8

ISO7440 B84-25.0

1 688 901 106

Ø0,8

ISO7440 B54-20.7

1 688 901 109

Ø0,5

ISO7440 B54-25.0

1 688 901 110

Ø0,5

Especificação padrão do injetor

Especificação\Tipo

Injetor padrão de baixa inércia

Pintle Injetor Padrão

Injetor padrão de orifício

Modelo

ISO7440B64-20.7,
ISO7440B84-20.7etc

ISO7440A14-17.2,
ISO7440A14-14.7

ISO7440A54-17.2,
ISO7440A84-20.7etc

Pressão de abertura

20,7 +0,3 Mpa,
25 +0,3 Mpa

7,2 +0,3 MPa

17,2 +0,3 Mpa,
20,7 +0,3 Mpa

Diâmetro do orifício

Ф0.4,Ф0.5,Ф0.6,Ф0.7,Ф0.8

Não

Ф0.4,Ф0.5,Ф0.6,Ф0.7,Ф0.8

Comprimento da instalação

55mm

Dimensão externa

218×115×48mm

193×140×40mm

231×144×40mm

Bomba Adequada

PW,PB,PN,PW2000,P7100,BQ,etc

I, II, B, A, etc.

A, AW, AD, I, etc

Notas

1, verifique e ajuste a pressão de abertura regularmente;

2, se a quantidade de entrega de combustível mudar drasticamente, na maioria dos casos causada pelo orifício bloqueado por sucata de ferro;

3, se os injetores forem montados após serem limpos ou purgados, a composição específica do bico, orifício e linha de injeção não pode ser alterada casualmente.